quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Festival de Pizza: Oficina de culinária para jovens

Uma vez mais em colaboração com o webcuco.blogspot.com vamos fazer uma oficina de culinária para jovens. 
Nesta, os participantes vão aprender a fazer a massa para as pizzas. Serão abordados algumas noções básicas no que respeita ao recheio das pizzas: o que tem de estar presente e o que cabe na imaginação de cada um.
Cada participante irá fazer a sua pizza.
O resultado final é um “Festival de Pizza” que todos iremos saborear na refeição em conjunto.No final iremos todos saborear este autêntico Festival de Pizzas.
E porque a alimentação deve ser saudável e equilibrada, a ementa do jantar, para além das pizzas, abre com um “Creme de legumes com crostõess de pão e bacon crocante” e fecha com “fruta da época laminada e bola de gelado”.
Destinatários: jovens dos 10 aos 15 anos (máximo de 6)
Dia: 12 de Janeiro
Hora: 17.00h às 20.00h
Quem estiver interessado pode solicitar mais informação pelo email: chefecuco@gmail.com ou webcuco@gmail.com

3 comentários:

  1. Que pena eu não poder participar devido à idade, se eventualmente houver um workshop para a minha idade, pode contar comigo de certeza. Abraço Jorge e um bom ano 2013...

    ResponderEliminar
  2. Olá José, qualquer dia faço um workshop para formandos da tua idade. Fica bem e desejo-te umas boas entradas para este novo ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorge, uhuh que fixe, ficarei à espera, falei à Tânia que fazia workshops e ela quis ir a este, visto a idade não permitir, disse que ficava à espera de um para a nossa idade, já pode contar com 2 certos ihih. Obrigado e igualmente.

      Eliminar