domingo, 16 de fevereiro de 2014

Notas sobre a Oficina de Culinária

Decorreu ontem mais uma Oficina de Culinária. Em ambiente descontraído mas sóbrio os jovens fizeram uma boa sopa, um prato de carne e uma deliciosa sobremesa.
Mas o que fica é que à volta duma tarefa do quotidiano como esta do cozinhar, aprende-se muita coisa. Aprende-se a estar num ambiente de trabalho, a ouvir e seguir orientações, a trabalhar em equipa, a partilhar ideias, a conviver e a dar valor ao que se faz. Isto foi o que disseram o E., F., L., M. e o R. E, sabem que mais? acreditamos que sim, que é mesmo verdade. 
Um agradecimento especial ao chefe Jorge Silva e aos jovens que tornaram este evento possível. 

2 comentários:

  1. Olá Chef, não sabia que este blog de alguma forma estava ligado ao webcuco. Fui agora lá fazer uma visitinha, e certamente que voltarei para o ler com mais atenção.
    Por aqui vou continuar a tomar atenção ás suas deliciosas receitas.
    Abraço
    Lisete

    ResponderEliminar
  2. Olá! Pois é verdade, o nome chefecuco vem do webcuco. O pessoal do webcuco são pessoas, de alguma forma, próximas pessoal e profissionalmente. No início, quando andava com a ideia de criar algo que me permitisse partilhar o que gosto de fazer, eles incentivaram-me a dar corpo a este blogue e também a colaborar com eles. É o que temos feito, em função das nossas disponibilidades.

    ResponderEliminar