sábado, 26 de abril de 2014

Um facto para comemorar: 500 posts

Por esses dias reparei que este blogue já ultrapassou as 500 mensagens. À parte uma ou outra mensagem informativa ou de carácter mais genérico, são todas de receitas de culinária. 
Receitas de carne e de peixe; receitas de doces; receitas para entradas, pratos, sopas ou sobremesas; receitas tradicionais e internacionais; receitas de fácil execução e de difícil execução. 
Receitas que fiz em casa ou pelos locais onde trabalho; receitas que fiz sozinho ou com a preciosa ajuda dos meus formandos (e amigos).
Mas todas feitas com grande paixão e amor, porque é imensa a paixão que eu, Jorge Silva, tenho pela culinária. Ela faz parte da minha vida. Posso dizer que tenho a sorte de trabalhar a fazer o que gosto. 
Mas porque no trabalho nem sempre me posso exprimir e partilhar esta paixão como acho que ela deve ser admirada, tratada e usufruída, decidi criar o chefecuco.blogspot.com para puder partilhá-la com os outros. Já sabia mas é sempre bom ver que esta paixão é sentida por outros, é sempre bom conhecer àqueles que nos são semelhantes. Como também é bom partilhar com os curiosos ou simplesmente "necessitados" duma sugestão. 
Àqueles que se foram juntando a mim neste blogue, um OBRIGADO, porque sem VOCÊS não sei se teria chegado a este número 500. Não sabem o que a vossa participação neste blogue me ajuda a continuar. Para ser sincero é isso que me faz avançar. E porque quero chegar ao número 1000 conto convosco. 
Chega de discurso "floreado". UM OBRIGADO A TODOS!
P.S. Este é o rio da minha aldeia...

4 comentários:

  1. Parabéns Chef pelo seu blog, que venham mais 500 posts que este espaço já é de útilidade pública.
    Tenho seguido, tentado, umas vezes com mais sucesso que outro, mas o importante é que tem estado aqui e tenho contado consigo.
    PARABÉNS E OBRIGADA pela partilha do seu saber
    Abraço
    Lisete

    ResponderEliminar
  2. Parabéns,
    Obrigada pela partilha.
    Sigo atentamente a sua página.
    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mais uma vez chefe por tudo que partilha e que tantas vezes com os seus conselhos faz com que os nossos pratos saiam melhores e mais bonitos! Todos os dias venho cá espreitar...
    Bem haja e muita energia para continuar.
    Um abraço continuação de bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo seu blog e um especial obrigado por toda esta partilha de receitas maravilhosas, posso não comentar todos os dias porque o tempo é escasso, contudo, venho espreitar dia após dia, à procura de uma receita nova, guardo-a nos favoritos e quando tenho um tempinho a mais, vou buscar uma das que guardei e lá faço aqui em casa. Obrigado, também por todo o ensinamento e ajuda que tem dado a quem precisa! Abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar